Previsão dos resultados da arrecadação de recursos
Fases percorridas pelo promotor na venda de um projeto:
SUSPESTS:Empresa e envestidores do universso target, são potenciais envestidores.
PROSPECTS:Empresas e pessoas com as quais o vendedor do projeto obteve o primeiro contato.
LEADS:Empresas e pessoas que responderam ao primeiro contato.
LEADS QUALIFICADOS:Empresas e pessoas de nivel decisório.
OPORTUNIDADES:Proposta emitida ao decisor do projeto.
VENDAS:Contrato assinado. Aconstrução de cenários de cotas de patrocinio e simulção de resultados.É necessário que o promotor tome algumas precauções:
- Considerar os beneficios.
- Verificar se há universso de patrocinadores target.
- Tomar cuidado para não criar dependencia.
- Simular tambem cenários.
Fases percorridas pelo promotor na venda de um projeto:
SUSPESTS:Empresa e envestidores do universso target, são potenciais envestidores.
PROSPECTS:Empresas e pessoas com as quais o vendedor do projeto obteve o primeiro contato.
LEADS:Empresas e pessoas que responderam ao primeiro contato.
LEADS QUALIFICADOS:Empresas e pessoas de nivel decisório.
OPORTUNIDADES:Proposta emitida ao decisor do projeto.
VENDAS:Contrato assinado. Aconstrução de cenários de cotas de patrocinio e simulção de resultados.É necessário que o promotor tome algumas precauções:
- Considerar os beneficios.
- Verificar se há universso de patrocinadores target.
- Tomar cuidado para não criar dependencia.
- Simular tambem cenários.